Como deixar uma mulher louca

como deixar mulher louca

Deixar uma mulher louca é uma tarefa difícil, mas nós ajudamos!

São várias as etapas que tem de percorrer para se sentir seguro de si e pronto para arrebatar com a mulher dos seus sonhos, desde a escolha da roupa ao toque de perfume, bem como ás palavras que vai usar quando estiver com a mulher que deseja “enlouquecer”.
Todos estes cuidados podem perder o seu encanto quando se encontram cara-a-cara e não saber como reagir. Frases mal construídas ou certas atitudes indesejáveis podem estragar o ambiente.

Portanto, se não sabe como deixar uma mulher louca não desanime já, e veja as nossas indicações.

Uma das coisas que mais enlouquece uma mulher é o factor surpresa, para isso você vai ter que ser criativo e procurar fugir aos clichés habituais. Troque por exemplo o famoso convite a dois para ir ao cinema, por uma ida pelo jardim zoológico e mostre carinho pelos animais. Não procure isolar-se nos primeiros encontros, procure locais públicos e tente socializar com os seus amigos ou os amigos dela(importante). As mulheres prezam bastante o respeito e liberdade, pois apesar de hoje em dia cada vez serem mais independentes, elas gostam que as tratem como princesas e que existam sempre pequenos pormenores românticos.

Assim, vamos aqui indicar-lhe algumas dicas para deixar uma mulher louca por si.

1.Seja você mesmo
Se for falso, não tem importância ter conquistado aquela rapariga porque ela nunca vai gostar de si como realmente é e o amor não será verdadeiro. Portanto, nunca faça alguém se apaixonar por si pelo que não é.
2. Sorriso
As mulheres gostam de homens alegres, divertidos e bem-dispostos. As mulheres tendem a olhar muito para o caminho dos homens com mais frequência quando eles espelham um sorriso no seu rosto. Afinal, ninguém gosta de sair com uma pessoa negativista.
3. Seja fofo
Às vezes, os homens quando estão com os seus amigos tendem a falar sobre as suas conquistas e sobre o que fez com esta ou aquela menina, mas isso não é a melhor maneira de agir. Este tipo de comportamento não as atrai.
As mulheres gostam de homens dóceis e que as elogiem e comentem sobre a sua maneira de vestir, a sua comida, a sua casa, o seu trabalho.
4. Seja engraçado
As mulheres adoram homens com um grande senso de humor e a melhor forma de lhes mostrar humor é rir das piadas delas e fazer alguns comentários engraçados. Desta forma, não há ninguém que o resista e não irá passar despercebido.
5. Aparência
Tente olhar em seu redor e para si próprio e dê o melhor de si, mas não exagere. Passar fome a pensar que emagrece, comprar uma quantidade de roupa nova ou fazer um corte de cabelo de uma forma drástica, não significará que a conquiste. Um pouco de perfume, um cabelo penteado, uma barba arranjada, um sorriso brilhante e uma roupa que realce as suas melhores características é a fórmula ideal.
6. Ouça-a
Sabe bem que as mulheres adoram falar de si (e às vezes das outras), sobre notícias actuais, eventos que estão próximos de ocorrer, novelas, entre outros. Deixe-a controlar a conversa na maioria do tempo. As mulheres ficam derretidas quando um homem lhes dá atenção e as ouve.
7. Conceda-lhe espaço
Se lhe der a impressão que a tem amarrada, então ela tentará livrar-se de si o mais rápido que conseguir. Tanto as mulheres como os homens gostam de ter a sua própria liberdade para estarem com os amigos, praticar algum desporto ou fazer alguma actividade que faziam nos seus tempos livres antes de começarem a namorar. Portanto, não esteja sempre em mim dela todo o tempo.
8. Confiança
Ir ter com os amigos e contar a eles tudo sobre a sua namorada ou a menina que quer conquistar, não é a melhor maneira. Se ela souber que contou cada detalhe da sua vida, ela entrará em parafuso e o mais certo é não querer falar mais para si. Respeite-a muito e não conte as suas conversas privadas, seja discreto e deixe-a confiar em si. Afinal de contas, a confiança é a base de um relacionamento.
9. Seja misterioso
Para atrair uma mulher deixe-a descobrir aos poucos a sua vida. Se fizer isso, ela vai continuar voltando e a querer saber mais. Imagine histórias, interesses que tenha e vá lhe dando pequenas pista, mas nunca a deixe encontrar o tesouro imediatamente.
10. Sinais
Ninguém consegue descobrir os pensamentos da outra pessoa. Esteja atento porque existem mulheres tímidas que não têm coragem de lhe convidar para sair e verifique se a menina lhe está enviando sinais. Tratá-la de maneira diferente das outras e fazê-la sentir muito especial para si fará com que a deixe louca. Como vê, nem sempre declarar publicamente o seu amor resulta.
11. Solteiro
A primeira coisa que deve mostrar a uma mulher antes de a convidar para sair é mostrar-lhe que está disponível para um relacionamento. Faça-o através de brincadeiras e experimente.
12. Desculpas
Existem vários homens que pensam que abrir a boca e dizer meia dúzia de palavras funcionará para conquistar a sua miúda. Mas atenção que isso não funciona.
Tal como disse anteriormente terá que se dar a conhecer a ele e conhecê-la melhor. Peça-lhe para o ajudar a resolver algum trabalho de casa, para ir consigo fazer alguma compra (as mulheres adoram compras), as desculpas são infinitas.
13. Troca de olhares
O contacto através dos olhos é uma coisa muito significativa. Os olhos podem dizer tanta coisa como por exemplo que está interessado nela, mas não se foque demasiado tempo neles. Sorria e tente deter os seus olhos e mostrar-se interessado com o que ela esboça e fala. Assim, ela irá mais facilmente aproximar-se de si.
14. Nunca fique sem tema de conversa
Quando estiver a ter uma conversa com ela e reparar que ela está ficando sem palavras, então a melhor maneira é encontrar uma desculpa bem convincente para escapar daquele momento. Sei que a última coisa que deseja fazer é separar-se dela, mas vai ver que esta ideia fará com que ela o deseja mais e que no seu próximo encontro continuem em sintonia.

Agora que conseguiu deixar a mulher que deseja louca por si, conquiste-a pelo Beijo.

Tenha Calma
As mulheres gostam de saber que está excitado, mas deixe que a paixão aumente gradualmente. Os beijos demasiado “esfomeados” são sempre maus. Vá devagar nos primeiros beijos.

Menos Língua
Comece com beijos suaves, introduzindo calmamente as pontas das vossas línguas uma na outra.

Não mostre as cartas todas
Se as provocar um pouco elas vão querer mais. Os beijos com muita força criam um falso sentido de paixão, enquanto que os beijos carinhosos criam uma atmosfera de “quero-te já”.

 

> Veja também a reportagem sobre como deixar um homem louco


Deixar uma resposta

Artigo Anterior:

Artigo Seguinte: