Como deixar o Whatsapp colorido


Já não vivemos sem o Whatsapp, aquela aplicação mágica que nos permite conversar com todo o Mundo por mensagem e chamada telefónica sem gastar dinheiro, desde que estejamos conectados à Internet!

O Whatsapp é uma aplicação que veio para ficar e a verdade é que é bem útil, pois além de nos permitir conversar com os nossos familiares e amigos, também permite partilhar fotografias e ficheiros. É uma ferramenta muito prática e começa agora a ser muito utilizada também no meio corporativo.

Neste artigo, vamos ensinar para você a deixar o Whatsapp colorido e com um aspeto bem bacana!

O dono do Whatasapp, Mark Zuckerberg, com alguma frequência libera novas atualiações da aplicação com novidades interessantes. Uma das mais controversas foi a possibilidade de se publicarem “Status”, informação visual que fica disponível durante 24 horas e depois é automaticamente eliminado.

Essa atualização foi bastante criticada pois foram muitas as comparações feitas ao Snapchat. No entanto, uma das novidades mais esperadas pelos usuários do Whatsapp ainda não chegou: falamos da possibilidade de deixar o Whatsapp colorido! Mas apesar de não ser uma coisa muito intuitiva, é possível fazê-la de forma bem simples. Ora veja!

Deixe o seu Whatsapp colorido agora mesmo – Veja como fazer!

Os usuários do Whatsapp podem cansar-se de ver sempre a mesma cor de base no fundo da sua tela. O verde é uma cor muito bonita, mas encará-la todo o tempo torna-se cansativo. Por isso, deixamos aqui a “receita” para alterar a cor do seu Whatsapp no Android. Confira o passo-a-passo:

  1. Faça um backup das suas conversas da aplicação caso pretenda restaurá-las após a instalação do aplicativo. Fazer o backup é muito simples: vá às configurações do Whatsapp, separador “Conversas” e clique em “Backup de conversas”.
  2. Desinstale o Whatsapp do seu celular.
  3. Vá na Playstore e baixe o aplicativo GBWhatsapp apk.
  4. Na aplicação nova vá em Configurações, de seguida em segurança e depois clique em Fontes Desconhecidas. Isso vai permitir que baixe fontes desconhecidas e novas no seu telefone.
  5. Vá novamente à Playstore e instale o Whatsapp de forma normal.
  6. De seguida, abra o Whatsapp e vá nas configurações (pode encontrá-las nos três pontinhos). De seguida, clique em Mais configurações e de seguida em Baixar Temas.
  7. Já com os temas instalados, escolha o que preferir e clique na opção “Aplicar”.

Seguindo todas as nossas dicas, você pode aproveitar melhor ainda o seu Whatsapp e refletir na aplicação um pouco da sua personalidade e das suas preferências!




Recomendados Para Você:


Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *