Como deixar um homem louco na cama


O sexo é uma parte essencial numa relação amorosa e não é à toa que as mulheres se queixam muitas vezes de que o homem só pensa em sexo! Ele não pensa só em sexo, temos que os defender neste ponto, mas é verdade que pensa muito em sexo! Por isso, um bom desempenho sexual tem uma importância muito grande para despertar o interesse e manter o cara interessado em você!

Saiba neste artigo como deixar um homem louco na cama! E lembre-se: na hora do sexo deixe a etiqueta de lado: tudo é permitido!

Com estas 9 dicas, o seu parceiro vai ficar louco de desejo!

Não subestime a lingerie

Mesmo que a roupa seja para tirar, é fundamental que use uma lingerie bem sexy. Os homens adoram olhar para você vestida desse jeito e adoram imaginar o que vão encontrar por baixo. Além disso, uma lingerie ousada vai aumentar a sua confiança e autoestima! O homem ao tirar a sua lingerie imagina que está a desembrulhar o seu presente! E que presente!

Aposte forte nos preliminares

Os preliminares funcionam como o rastilho para acender uma grande chama. Prolongue este momento e aproveite para explorar o corpo do seu parceiro. Toque o corpo dele de modo delicado e enquanto faz esta exploração aproveite para lhe dar beijos na boca, pescoço e nos mamilos. Elogie-o nesta fase. Um homem adora ser elogiado no momento do sexo. Isso faz aumentar o seu ego e melhorar o seu desempenho!

Faça uma boa massagem

Massageie o corpo dele para ele ficar bem relaxado para a hora H! Faça movimentos suaves enquanto vai dizendo algumas safadezas no seu ouvido! O homem adora uma mulher safada! Mas tome cuidado: se é a primeira vez que está com ele num momento íntimo não deve abusar nos palavrões! Vá aumentando a sua safadeza de modo gradual.

Sexo oral: parte obrigatória para deixar o homem louco

Os homens gostam de sexo oral e se as mulheres querem satisfaze-lo na totalidade não há como fugir desta parte! Seja original e varie nesta parte, varie os movimentos e a forma como lambe! E olhe nos olhos dele pois eles ficam ainda mais loucos com isso. E claro que use a língua como puder e sem restrições. Não tenha pressa na hora de fazer sexo oral. Deixe o momento prologar-se e procure saber o que mais excita o seu parceiro para poder caprichar.

Varie nas posições

Comer sempre arroz é um pouco aborrecido, não é verdade? Pois fazer sexo sempre da mesma forma também vai levar a um ponto de desinteresse porque é sempre igual. Não deixe que os seus momentos sexuais caiam na monotonia. Assim, explore novas posições, proponha novas formas de fazer sexo: numa divisão diferente da casa, num local público até ou no carro! E que tal dedicar-se à leitura e ler o Kamasutra? Certamente que vai aprender posições muito interessantes e que não deixaram a sua vida sexual cair na rotina.

Faça um strip

Coloque uma música bem provocante (Sexual Healing, por exemplo) e vá tirando a sua roupa, peça a peça, bem devagarinho, enquanto dança para ele. Prolongue o momento, para que o cara vá ficando cada vez mais empolgado. Se possível, algeme-o à cama enquanto dança para ele!

Arrisque: experimente sexo anal

É algo que muitas mulheres receiam, mas que os homens adoram. Se quiser que o seu parceiro fique louco com você, tente o sexo anal pois ele vai adorar que queira “sofrer” só para o satisfazer! Lembre-se que esta parte do corpo não é naturalmente lubrificada e por isso é necessário usar um bom lubrificador. Experimente devagarinho e confie no seu parceiro. Aos poucos você também vai aprender a ter prazer desse jeito!

Use acessórios

Umas correntes, umas algemas, uma venda ou uma mordaça podem aumentar a intensidade do momento e tornar a hora do sexo completamente inesquecível. Outra coisa que os homens adoram é uniformes. Assim, brinque com ele e se fantasie de menina do colégio ou de enfermeira. E deixe ele mandar em você. O homem adora ter poder na hora do sexo!

Transforme-se na sobremesa dele

Depois de um bom jantar a dois, que tal ser você a sobremesa dele? Espalhe chocolate sobre o seu corpo e coloque morangos nas zonas estratégicas! Deixe que ele saboreie a sobremesa bem devagarinho!

Deixe a luz acesa

Por norma o sexo é às escuras, mas experimente fazer sexo com a luz acesa. Os homens adoram ver e analisar todos os pormenores e isso vai deixa-lo mais excitado.


Esperamos que as nossas dicas tenham um efeito positivo na sua vida sexual! Lembre-se que inovar é a palavra de ordem e não tenha medo de nada. A partir do momento em que ganha confiança no seu parceiro, o segredo é deixar-se levar sem receios. Assim o sexo será mais gostoso!






Recomendados Para Você:


Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *