Como deixar um homem louco

como deixar um homem louco

Como deixar um homem louco

Sempre que a temperatura começa a ficar mais quente, as hormonas das mulheres começam a ficar aos “saltos”. A Primavera e o Verão são os principais momentos em que as mulheres começam a ficar mais carentes e a desejar um homem especial para passar o tempo.
Não existe nenhuma menina que não queira deixar um homem louco por ela, contudo, por vezes, pode tornar-se difícil encontrar essa pessoa que nos deixará louca. Mas e se encontrarmos essa pessoa e não a conseguirmos conquistar, que nos valerá?
Se está desejando um homem ou se algum homem a está a deixar sem jeito, mas não sabe como colocá-lo de amores por si, então leia com atenção as próximas dicas.

1.Aja como é
Aja naturalmente e da forma como realmente é. Não tente imitar ninguém nem mesmo as estrelas de cinemas, pois não vai ganhar nada com isso. Ganhe o seu respeito.

2.Independência
Uma virtude que deve mostrar-lhe é a sua independência. Os homens gostam de mulheres fortes (e ao mesmo tempo sensíveis) e têm a tendência de ficarem atraídos por mulheres assim. Andar sempre atrás dele fará com que ele não a deseje mais. Dê algum espaço a ele e confie nele. Se acha que aguenta estar com ele em todos os momentos da sua vida, quer sejam positivos quer sejam negativos, então comece a pensar em deixá-lo louco.

3.Beleza
No Mundo existem muitas mulheres atraentes, mas não quer dizer que não consiga cativar o homem dos seus sonhos e deixá-lo completamente louco. Faça algo para se distinguir delas e que prenda a atenção dele. Encontre algo que seja comum e único entre vós ou torne algo só vosso.

4. Deixe-o mandar também
Podíamos aqui debater a igualdade entre os sexos e dizer que não existe nada que um homem faça, que uma mulher não consiga fazer. Todavia, quando se está num relacionamento existem certas tarefas que não devem fazer. Um homem gosta de mostrar a sua masculinidade constantemente e de assumir a liderança e se não o permitirmos, o nosso relacionamento poderá terminar mal. Ajude-o, mas também deixe-o ajudar e ele ficará contente e quem sabe lhe abra o apetite para fazer uma pausa consigo.

5. Aprecie a vida
Se está sempre triste ou deprimida, então não espere conseguir atrair um homem e deixá-lo louco. Um ar sombrio só fará com que o afaste. Portanto, olhe em seu redor e comece a apreciar os prazeres que a vida lhe oferece, respire fundo e liberte-se.

6. Suporte
Existem certos momentos que nem mesmo o homem mais forte do Mundo consegue aguentar sozinho. São principalmente nesses momentos que tem de ser o que ele precisa: a sua melhor amiga, a sua namorada e a sua mulher. Ouça-o, esteja com ele e ajude-o.

7. Não mude  
Muitas mulheres quando casam ou quando já têm o seu homem, modificam os seus hábitos porque pensam que ele já não pode fugir. Mas, a realidade não é bem essa. Continue a fazer a mesma coisa que fazia antes de começar a namorar com ele, pois afinal de contas foi por esse jeito de ser que ele se apaixonou por si.

8. Ouvir
Uma excelente maneira de cativá-lo é prestar atenção a ele. Mostre-se sempre interessada no que ele lhe está contando, mesmo que não o entenda. Os homens adoram mulheres que se preocupem com eles e isso enlouquece-os. Dar-lhe espaço para ele falar o que vai na sua mente e falar sobre os seus desejos e sonhos são acções bastante apreciadas por eles. Nunca se foque só em si.

9. Ciúmes
Algumas mulheres vão beber café ou ao cinema com os seus amigos, para tentar fazer ciúmes ao homem que desejam ter. Isto irá levá-lo à loucura, pois ele estará com a sua cabeça sempre a pensar no que estará a fazer com os seus amigos. Sem dúvida que esta velha técnica é muito eficaz, contudo não abuse durante muito tempo senão poderá acabar por perdê-lo.

10. Tome a primeira iniciativa
Se gosta de um rapaz, quer muito a atenção dele e está farta de esperar que ele dê o primeiro passo, então tome o primeiro passo. Mas não o faça de uma maneira assustadora, basta sorrir ou piscar-lhe um olho. Se nunca tentar poderá nunca saber a resposta. Não se encolha e vá em frente. A ideia de que o homem é que tem de dar o primeiro passo já é retrógrada. Modernize-se!

11. Interesses
Descubra os gostos e desgostos dele e tente conversar nas primeiras vezes sobre esses assuntos. A maioria dos homens adora conversar sobre desporto, carros, filmes.
Mostre-se interessada, mas ao mesmo tempo não minta sobre os seus gostos e se odiar algumas coisas de que ele gosta, brinque sobre isso. Esta é a chave para o aproximar de si e o deixar um homem louco.

12. Medo
Nunca deixe o seu medo dominá-la. Os homens ficam loucos quando as raparigas saem um pouco das cascas. A vida oferece-lhe várias oportunidades e, portanto, não as deixe fugir. Arrisque e vá até a um bar de Karaoke e mostre-se destemida e irá deixá-lo babado por si.

13. Amigos
Muitas mulheres gostam primeiro de tentar serem amigas do rapaz que querem. Teoricamente isto é uma excelente ideia, mas tenha cuidado. É verdade que muitos relacionamentos começam com uma grande amizade, contudo não vai querer estar presa sempre na zona de amizade. Deixe-o perceber o que quer dele, caso contrário ele nunca irá sair daquela forma de que gostaria consigo. Tente encontrar um equilíbrio.

14. Influência dos amigos
Não deixe os seus amigos controlarem a situação, pois muitas vezes eles começam com abordagens um pouco infantis e isso poderá fazer com que ele se afaste de si. Por exemplo, perguntas como “A minha amiga adora-te e tu gostas dela?” definitivamente que vão fazer com que ele se desligue de si, logo nunca os deixe fazer este tipo de abordagens.

Espero que tenha consigo indicar-lhe umas boas dicas e que as pratique. O lema que deve seguir é se nunca tentar, nunca saberá o que poderia ter acontecido. Arrisque para deixar um homem louco!

> Veja também a reportagem sobre como deixar uma mulher louca


{ 2 comments… read them below or add one }

1 luiz alberto Setembro 16, 2013 às 22:34

eu queria tanto que ele se apaixonase por mim o que eu faço?

Responder

2 Kalynne Setembro 30, 2013 às 21:21

Seja carinhoso ……e deixa ele te abracar …n da uma dificio n …pq homem canca

Responder

Deixar uma resposta

Artigo Anterior:

Artigo Seguinte: