Numa relação sentir uma pontada de ciúmes é o mais natural, pois até é considerado saudável a sua existência no relacionamento. Mas, quando o ciúme ultrapassa o limite ideal, este sentimento pode-se transformar num grande problema amoroso.
Num relacionamento existem pessoas mais ou menos ciumentas, estando isso relacionado com uma combinação de fatores. Um dos fatores que pode estar relacionado é a predisposição genética, que pode existir mais ou menos na produção de neuro-hormónicos ou traumas ocorridos no passado. Um outro ponto que pode desencadear os ciúmes é uma pessoa encontrar-se com a auto estima em baixo ou insegura.
Os ciúmes estão mais conectados com a mulher, mas o homem também é atingido. Isso acontece porque a mulher demonstra mais facilmente os seus sentimentos do que os homens.
Este problema dos ciúmes é o inimigo de muitos casais, uma vez que ocorrem situações em que consegue destruir por completo o relacionamento. Por isso se não quer que isso lhe aconteça, está na hora de enfrentar o problema e assumir que sofre do ciúme. Já sabe o fundamental é que os ciúmes não possam estragar o seu relacionamento e que você seja feliz e que seja capaz de deixar a outra pessoa feliz.
Para isso fique com as nossas dicas que o ajudarão a deixar de ter ciúmes com o seu companheiro e ter uma relação amorosa fantástica.
Identificar a razão
Quando o ciúme surge e não tem nenhum motivo aparente para a suspeita, então o mais provável de estar acontecer é a experiência ou momentos do passado a interferir na atualidade. Mas, se for isso que esteja a acontecer consigo, então deve enfrentar esse problema e tentar mudar. Veja a verdade que as pessoas não são todas iguais, mas que cada uma é diferente.
Refletir antes de agir
Quando sente que se está a ser consumido(a) pelos ciúmes nalgumas situações deve-se pensar primeiro e refletir. Mal olha em frente e depara-se com o seu companheiro(a) a conversar com outra pessoa, os ciúmes começam a surgir. Nessa situação, deve começar a pensar que eles não estão a fazer nada de mais, simplesmente a conversar como dois amigos e tente-se controlar.
Não deve ter qualquer reação nessas situações, pois o que apetece na hora é confrontar e esclarecer tudo, mas o melhor é certificar-se do que está a pensar é diferente do que está acontecer.
Ser amável
Atrás do ciúme vem quase sempre o sentimento de insegurança. Por isso, em vez de estar a desperdiçar o seu tempo em pensamentos sobre o futuro do seu relacionamento, desfrute ao máximo o amor que existe entre os dois.
Tente ser sempre o mais amável e proporcione ao seu companheiro momentos únicos que ficarão para sempre na memória e feliz.
Solte os pensamentos negativos
Tente sempre ter cuidado com os seus pensamentos e com as energias negativas, pois quando os seus pensamentos, ações ou palavras são negativas, está atrair essas negatividades para a sua volta.
Frequentemente as pessoas têm a tendência de apontar a existência de uma terceira pessoa, o que pode ser um caminho proibido, uma vez que isso pode vir a causar essa traição. Por isso tente não apontar nada ao seu companheiro e tente sempre saber o que esta acontecer.
Admita e controle-se
Sempre que confronta o seu parceiro está a abrir uma guerra entre vocês e a causar mau estar no relacionamento. Então sempre que poder deve evitar isso e controlar as suas emoções.
A sua felicidade e o seu bem-estar com o seu companheiro depende de si, por isso tente controlar-se e sempre que for preciso admita que está a ter ciúmes.
Pense mais em si
Frequentemente os ciúmes surgem devido a insegurança e a baixa auto estima da pessoa. Se o seu problema é esse, então comece a pensar mais em si.
Comece por se cuidar mais a nível estético, bem como a nível psicológico. Tente tornar-se numa pessoa melhor e com mais força interior para depois conseguir usufruir a 100% do seu amor.
No final deixará de ter ciúmes e está uma pessoa mudada para melhor.
Artigo Relacionado: Como deixar de gostar e amar alguém
Categorias: arquivo
gostei mt.
sinto muito silmes e meu casamento estar afetadoi não sei on que fasso ,tenrto mim controlar ,mas as veses nao consigo
Amiga. silmes tá errado, o certo é ciúmes
Amiga! não é só o ciúmes é o Faço, mim, as vezes☺️
Ao invés de ficar corrigindo o português das pessoas, porque você não da um conselho bom e para de ficar escrevendo merda?
Eu sinto ciúmes de tudo praticamente tudo q ele faca … A gente briga muito por isso num sei mais oke fazer pra tentar mi controla . sou muito nervosa estorada preciso de ajuda . num quero q meu noivado acabe assim . ?
Leicinaria escreva como você achar melhor, como você achar que esta demonstrando melhor oque esta sentindo 🙂 que tal conversar com ele sobre isso? Ele te da motivos para sentir essa insegurança? Estão juntos a quanto tempo? Que tal tirar um tempo para voce, se cuidar e fazer coisas de mulher?
Também acho e sempre bom num demostra muito ciúme por mais que tenha.agente tem q demonstra q e bem melhor do q qualquer uma..
cara muito boom isso obg
Sufoco meu marido com perguntas que o controlar ele mas ele já me traiu descobri e na frente da pessoa escolheu ficar comigo mente olha pra outras mulheres eu já vi só que permanece fiel
acho q sente medo da minha reação o q devo fazer
oi sônia!
eu estava lendo os comentários e ví o seu, e aí eu senti vontade de te dizer que,você PODE ser feliz com uma outra pessoa.
comigo aconteceu quase a mesma coisa,eu achava que ele era tudo pra mim,que sem ele eu não ia viver tal..só que eu pedir a Deus com todo o meu coração pra esquecer aquela pessoa que estava me machucando, e com o passar dos dia eu já não o amava mais..
hoje eu sou casada com outra pessoa e sou muito feliz graças a Deus!
faça isso por favor, a vida é curta demais pra desperdiçar com pessoas que não merece.
Sufoco meu marido com perguntas que o controlar ele mas ele já me traiu descobri e na frente da pessoa escolheu ficar comigo mente olha pra outras mulheres eu já vi só que permanece fiel
acho q sente medo da minha reação o q devo fazer
Quero muito que vcs me ajudem por favor
Ele já está sem paciência comigo e no momento de nervosismo perguntei se ele queria que eu o esquecesse ele respondeu que sim depois disse q não me amava como antes depois disse que é claro que eu sei que ele ainda me ama me senti muito triste me ajudem ele está me humilhando porque sabe que eu o amo muito
Oi Sônia e ai tudo bem?
Eu sou a Joana , eu também sou muito ciumenta , e ae meu namorado enche o saco e a esta aberta a discussão , então o melhor mesmo é dar tempo pra ele pensar um pouco , diga nele que se sente em baixo , explique o motivo que a leva a reagir de tal forma e depois cheguem a uma conclusão os dois , dê espaço pra ele sentir sua falta , e passado uns dias manda mensagem perguntado se podem conversar calmamente. Ate lá tente ocupar a cabeca , mande 1 mensagem por dia a perguntar como correu o dia se ele esta bem. Depois diga como correu. Beijinho espero ter ajudado.
Sou mto ciumenta, gostaria de ñ sentir
Pois o meu ciúmes me machuca, me corrói por dentro
Fico mto nervosa, mtas vezes já senti vontade de matar.
Queria tanto me livrar desse sentimento
sei bem como e isso eu também sinto todos esses sentimentos mais meu problema alem de ter ciumes dela minha namorada tem mania de fica mexendo os dedinhos dos pes isso quase acaba comigo nao sei mais oque fazer
Tenho um relacionamento escondido e ele prefere assim por eu ser a empregada da casa.E sou mais nova do que ele vinte cinco anos .E ele sair e boa me diz a onde vai .E não se emtereca onde eu vou .mais ele si que não está endereçado em ninquem que gosta de mim……Eu to em segura e quero me livra desse amor e ciúme que me consome o que eu e faço
Para de ficar com um homem 25 anos mais velho e casado! ele ainda por cima é seu chefe? se orienta e vai viver sua vida com alguém mais assesivel e pronto pra assumir um relacionamento com você.?
Muitos vezes sem que eu perceba já estou discutindo. Já estou casada à 10anos e fico triste ao vê q ele mudou efetivamente comigo. Nunca soube nada sobre ele, mas assim mesmo desconfio dele todos os dias, horas e minutos. Sei q a qualquer momento esse relacionamento acabará.
Gostei desse assunto o único problema é ter a forca de cumprir e querer fazer
verdade! parece tudo tão completo e fácil no teclado….
O assunto é muito bom o único problema é ter forcas para deixá de ser ciumento oque na verdade eu preciso é de verdadeiroa amigos que possam me escuta e possa me ajudar sempre me ouvindo e me dando conselhos ser alguém quiser conversar comigo somente ser amigos e só me chama no whatsapp 91983698342 eu me chamo Reinaldo
Sinto siumes de uma pessoa que nao e nada meu!!!
Vc gosta dele e ele nao faz a menor ideia tente se aproximar e veja como ele é de verdade so assim vc vai saber como ele é. E o q vc sente de verdade
Sinto siumes de uma pessoa que nao e nada meu!:-*
Eu quero não senti mas ciúmes
Sou casada a 3 anos tenho um bebê de 11 meses,já fui traída mais não descobri a fundo se realmente foi real ou se eu descobri em meio ao rolo. Tenho ciúmes meu marido não está nem ai pra mim,mais verifica meu celular me enche o saco.reclama das minhas roupas e sempre quando eu aperto ele a falar do nosso relacionamento ele diz que vai embora, ontem decidi que se quer ir que corra e vá logo. Pior de tudo é o que sentimos e ganhamos em troca um valor de zero a esquerda, acho que não tem mais solução.
Tenho um marido com quem vivo à oito anos,amo e sou apaixonada por ele como se tivesse conhecido ele ontem(como foi desde o início) temos uma filha de seis anos e estou esperando outro bebê nosso…
Ele já me fez sofrer um tanto, descobri uma quase traição dele,alguns anos atrás.. Fiquei muito triste,muito magoada,me senti traída mesmo,uma palhaça na vida dele..
Afinal foi em uma época que ficamos alguns meses morando em estado diferentes e eu tbm havia tido algumas oportunidades de trair ele tbm,..mais eu sou daquelas apaixonadas que se completa se realiza somente com seu marido e tem o prazer de fiel pra ele.
Eu pensava que jamais poderia fazer algo assim com ele enquanto ele estava em outro lugar acordando cinco da manhã e voltando 10 11:00hrs da noite morrendo de cansaço pra sustentar nossa família pequena, pagar nossas contas e etc..
Quando descobri e vi que ele não tinha o mesmo pensamento que o meu em relação a traição comecei à ter ciúmes fora do normal,não crio confusão com ele por qualquer motivo,às vezes vejo ele conversar com alguém tão alegre,tão feliz que fico com ciúmes pq queria aquele sorriso pra mim,aquela atenção pra mim…não digo só pra mim…mais sim pra mim,…é difícil ele ter esses momentos comigo,tá sempre ocupado fazendo algo,ou no PC ou na TV…e por mais que eu tente roubar um pouco da atenção dele pra mim,eu não consigo e ele ainda fica bravo comigo, sinto falta da mão dele no meu rosto nos cabelos uma atenção especial, fora da cama, e ele não é um homem carinhoso,um homem que presta atenção em mim,ainda mais agora que estou grávida, fico sensível à quase tudo principalmente às grosserias dele..eu amo estar com ele,…já ele prefere estar com amigos ou fazendo alguma outra coisa…
Ele é um excelente pai,acho que não poderia ter dado um pai melhor pra nossa filha,um homem muito trabalhador,mais como marido na maioria das vezes ele deixa muito à desejar me fazendo me sentir um lixo…me deixa só pra ele poder ficar com os amigos,não cuida de mim como deveria não sou prioridade na vida dele,como ele é na minha…
Então por isso,tenho ciúmes de td que tem a atenção,o toque,o sorriso dele…eu queria muito ser como ele!! ele não tem ciúmes, se quiser posso ir numa festa com as amigas que ele não liga!
Isso me maltrata,é como se eu não valesse nada pra ele,..é como me sinto sem importância…mais em alguns momentos sinto que ele me ama,mais é pouquíssimas vezes…
Talvez ele não tenha ciúmes de mim pq nunca dei motivo,não saio sem ele,ou sem nossa filha, nunca pegou mensagem de outro no meu celular, não tenho meus ex no facebook nem deixo de dar minha atenção pra ele pra dar pra outro cara,não escolho meus amigos(as) ao invés dele,sempre estou banhadinha e cheirosa pra ele…mais quase nunca ganho um cheiro dele de surpresa..
Oi passo a msm coisa , vc conseguiu fazer algo pra melhora??
Tenho 27 anos e sou casada a 10 anos , E tenho uma filha de 8 anos com meu marido , Meu marido é 15 anos mais velho que eu , Eu sou bonita , Atraente e chamo muito atençao , Meu marido nunca me traiu , Ele faz de tudo por mim e pela nossa familia , Nunca ele me deu motivos para desconfiar dele , Pois a vida dele é só trabalho e casa e cuidar da nossa familia , Ele me passa muita confiança , Sempre me respeitou muito , Mas de uns 3 meses pra ca comecei a sentir muito ciumes dele , Do nada sem ele me dar motivos , Fico imaginando coisas na minha cabeça , Achando que ele vai olhar outras mulheres na rua , Isso me deixa muito insegura , Do nada me bateu essa insegurança dentro de mim e começou as brigas entre a gente , Ele nao pode nem olhar para os lados que se tiver uma mulher bonita eu ja falo que ele esta olhando , E na verdade ele nao esta , Isso é coisa da minha cabeça , Eu ligo pra ele quase o dia todo e ele sempre me atende , Isso me atormenta muito pois o ciumes esta acabando comigo e com meu casamento , Dia 20 de agosto vamos casar no civil , E quando tenho a crise de ciumes ele implora pra mim que nao esta olhando para mulher nenhuma e que me ama e que me respeita e que eu preciso confiar nele , Ele chega a jurar pela nossa filha que ele nao olha e nao olhou para ninguem que é coisa ruim da minha cabeça , Ele me leva para a igreja todos os dias e fala que o que mais ele quer é viver bem comigo pois eu sou tudo na vida dele e nao interressa mais ninguem só eu e a nossa filha , Que ele me ama muito e que eu sou linda e que ele tem orgulho de mim , Pois ele até se batizou na igreja , Esses dias antes de dormir eu disse a ele que estava muito insegura e com medo de ele ficar olhando outras mulheres na rua e ele ficou converssando comigo até as 4 da madrugada dizendo que ele olha para todo mundo com olhar natural , Sem maldade e ele voltou a me implorar que ele só tem olhos para mim que sou a mulher dele , Depois dessa converssa que tivemos confesso que fiquei mais aliviada , E estou tentando a cada dia ser melhor comigo mesma , A nao ficar imaginando coisas e sim coisas boas , E peço a Deus que tire esse ciumes da minha vida , Pois amo muito o meu marido e quero ter um casamento feliz .
Que bom que vc tem um marido assim, eu fico feliz por vc, eu gostaria muito de viver um amor, eu sou bastante ciumenta tb, todos terminaram por isso. Torço por vcs, são histórias assim que nos mostram que o amor existe de verdade e que tds podemos ser felizes. Abraços
Gostei muito ate que essas dicas me a ajudou muito pq eu tenho muito ciumes e eu n consigo ver meu namorado cvsd cm ninguém que eu já fico cm ciumes
Mas eu queria saber o q fazer para mim parar de ter ciumes e confiar nele mas
TentO mais so que mais forte que eu ??odeio esse sentimento
– Não sei oque fazer, ele fica olhando pras colegas dele, fala com elas, mais quando é comigo ele fica bufando igual aqueles touro, e quando eu tou com ciumes eu fico logo ignorante.. ‘Me diz oque eu faço?
Adoro histórias de amor, e sei que aqui é um local ideal para eu contar a vcs, a minha. Há mts anos atrás eu conheci um rapaz pela internet, ainda éramos adolescentes, e apenas ficamos, continuamos contato, raro, eu o achava mt tímido, chegava a ser chato, uns anos depois eu soube que ele havia ido embora para outro país e que estava clandestino, nisso mts coisas aconteceram, e tínhamos pouco contato. Mais de 10 anos após eu o ter conhecido eu estava mt carente e fiquei mt tempo na internet e passamos a nos falar mt, eu comecei a me apaixonar por ele, e ele não tomava uma atitude, até que eu o fiz e acabamos que começando a namorar, mesmo que a distância, eu não queria mais ninguém, sonhava viver com ele tds as nossas ideias e eu já tinha um filho, pequeno ainda e ele o amava tb, porém, seria uma difícil decisão voltar ao Brasil, mas ele diz ia que viria por mim. Eu comecei a olhar o face dele de fora a fora, eu tenho mts ciúmes do passado e vi coisas que me surpreenderam, afinal, para mim ele era o cara mais tranquilo que eu conhecia, romântico e queria constituir uma família, desde então comecei a desconfiar de td, e ele só tinha a opção da internet, então era a forma dele se divertir, conhecer moças, mesmo assim, mesmo sendo antes de mim, me doeu bastante, e ele tentava resgatar em mim a confiança que eu tinha. Ele tentou com tds as forças cumprir comigo, mas não conseguiu, ainda tinha a questão da mãe dele, que era mt possessiva e o cobrava mt, e moravam apenas os dois, ela não o deixava viver, e ele mt fraco, a obedecia. Nisso se passou o prazo estipulado por nós dois, para ele vir e ficarmos juntos, mas td atrasou por conta da mãe que o impedia com chantagens, e eu cada vez mais doente, eu sempre fui mt ciumenta, agora então fiquei louca da vida. Eu quis por um ponto final, mas ele insistiu e eu continuei, eu acreditava que ele iria cumprir comigo, passou um ano, foi o pior ano, mts brigas, agora ele já se mostrava indiferente, e até fazia coisas no período que estávamos terminados que eu nunca esquecera, me magoou mt, e eu tb não o respeitava mais. Terminamos por bastante tempo após ele dizer com td certeza do mundo que estava td certo e que viria embora, mas não veio, e não tinha coragem de dizer, contar para mim que não tinha coragem, eu o apertei até que ele revelou que não teria conseguido vender algumas coisas, e nisso eu pedi que me deixasse em paz, ele me escreveu mts coisas que teriam me marcado para sempre, ficou uma ferida enorme em meu coração, até hoje, eu sofri mt, fiquei arrasada, e enquanto isso ele estava lá na internet, nas re des sociais, sendo o “homem” que existia nele, e isso me machucou mt, eu não conseguia pensar em outra coisa. Com o tempo isso mudou, eu o deixei de lado, mas eu o investigava o tempo todo, para lembrar de td aquilo, e depois se viesse atrás de mim eu o jogaria na cara, não deu outra, ele após uns meses insistira para voltar comigo, que me amava e que cumpriria comigo, eu já estava bem, estava em outra, mas vi que ninguém queria nada com nada, então me rendi novamente a esta paixão, é difícil separar de um grande amigo que se tornou um namorado, e voltamos, com todo vapor, mas o cobrei mt, e ele viria embora, chegou a comprar passagem, mas novamente não teve coragem, então decidi que iria lá, isso já quase 3 anos após iniciarmos essa história que para mim seria concretizada, e brigamos mt antes, ele, ao sentir que realmente vai acontecer algo, fica mt receoso e ainda tem a mãe dele que o atormenta, desde criança, fazendo ameaças que o deixou mt traumatizado, e eu não estava sendo para ele o apoio que precisava, nem ele estava conseguindo ser para mim. Enfim, nos encontramos, feito conto de fadas, uma semana de lua de mel, só nós dois, passeamos mt, perfeito S2. ficamos mais apaixonados, até que… fomos para a cidade dele, e lidar com a mãe dele não foi fácil. Eu comecei a manifestar mt os meus ciúmes e ele suas inseguranças e falta de atitude, vim embora, após ficar lá quase um mês, mas vim acreditando em nós, e infelizmente só desandou, a mãe dele ficou mt pior e ele tb, e nisso eu insisti mt, mt mesmo, mas com mt raiva, ciúmes, cobranças.. terminávamos, voltávamos, virou bagunça, mas eu quis fazer de td, para depois não me arrepender, e fiz, daí disse que ia lá de novo, ele me mandou td de novo, e eu com td pronto prá ir, pois queria visitar ele, ver se ele tava com td certo para receber eu e meu filho, ele deu um grande vacilo, ele já mal falava comigo fazia tempo, estava distante e frio, então eu vi que realmente só eu estava presente nesta relação, e terminei, mas aliviada por um lado e devastada por outro, resolvi não o encontrar mais e deixei prá lá, isso já íamos para quase 4 anos, e acabamos com algo que já estava acabado, próximo de ficarmos juntos de vez, pois eu iria visitá-lo e em poucos meses iria de vez, mas vi que nele só tinha consentimento, não decisão ou coragem, eu fala, ele aceitava, e assim foi e acabou, e mt me machucou td isso, pois há mts anos atrás, ele mal conheceu uma mulher e mesmo que distante, sem nunca a ter visto, ele a sustentou e seus filhos, enfrentou a família dele para ficar com ela, pagou td para ela ir prá lá de vez, e ela passou a perna nele, só queria se aproveitar da situação, foi e nem o encontrou, ficou com outro (bem feito), por mim, que já me conhecia há mts anos, que sempre fui leal, que o encontrei realmente, isso sempre me doeu mt, decidi seguir, gente, quanto já chorei nesta relação e ele tb, e por o amar tb decidi o deixar seguir, viver como ele quer, pois eu o ofendia mt, e tb por saber que ele não seria para mim o que precisava e não teria atitude comigo, sei que um dia terá com alguém que talvez nem ame, como me ama, mas comigo não terá, pois acomodou, e eu a mãe dele já nos tornamos inimigas, ela não o quer com ninguém tb, e se ele não saiu fora até agora… mais de 30 anos de idade… bom, eu não posso esperar. Me culpo mt, mas sei o quanto ele errou tb. Mas foi numa boa, entendi que seria assim, que ele sonhava comigo, mas a partir do momento que se viu na obrigação de desvincular da mãe, pois esta fazia planos td com ele, ali já teria acabado o nosso futuro, ele sabia, faltava pouco p nos encontrarmos, outra lua de mel, e pessoalmente era mt melhor, mas ele foi numa festa, sem me avisar, na casa dele, festa esta feita pra uma fulana que trabalha com a mãe, e ele sabe q morro de ciúmes, e tava cheio de mulheres lá, ele não usou o nosso anel( que tive que pedir pra usarmos, que nem isso ele teve atitude), e eu sei que a mãe conspira contra mim, eu não acreditava naquilo que tava vendo, por outro lado, vi que sim, havia acabado, e ele quis, depois não aceitou o fim, na hora do desespero, mas eu mandei um recado para a mãe dele, e tb irmã, que mesmo do Brasil conseguia manipular ele, para ele não tomar decisões, fui educada, mas mostrei a elas o que estavam fazendo com ele, que ele se sentia preso naquilo, td jogado em cima dele, como se estivesse abandonando a mãe, mas só queria forma a própria família dele. E sempre que a mãe dele brigava com ele, ele ficava mt estranho comigo, e daí ele ficou estranho, juro, eu me sentia a amante dele e era como se a mãe fosse a esposa.
Nossa mt bom cara to tentando parar com meu ciúmes so que er mt difícil pq toda mulher que passa eu olho torto pra ela e pra ele ver que eu estou olhando e ele n olhar pra ela acho q estou prendendo mt ele n deixo ele sair com os amgs pq eles n er confiáveis mais acho q vou liberar um pouco mais com isto ai pensei bastante
Eu sou mtt possessiva quero controlar tudo o que ele faz se ele conversa com outras eu já me transformo e eu quero muda e não consigo o que eu faço? Me ajuda
Meu Deus como sou ciumenta gostaria muito de não ter esse sentimento mas
Bem interesante…e uma coisa muito interesante de ser ler.
As vezes sinto ciúmes mais me olho no espelho e vejo que o ciúmes só envelhece porrisso vou me amar se tiver que acontece já quero estar preparada linda e arruda.
Eu sou muito ciumenta.. Meu marido ele mudou 100% comigo é outro homem.. Ele não me dá motivo nem um para mim sentir tanto ciúmes igual eu sinto.. Mais de uns tempo para cá sinto muito ciúmes dele.. Por que sempre fala da ex… E já cansei de falar para ele CE gosta dela vai atrás dela então… Mais ele fala que me ama.. É nunca vai me trocar por outra… Mais fico comedo de ele me trocar por outra que é essa ex.. Mais Deus sabe de todas as coisas
Ola sou casada á 4 anos tenho um ciúmes incontrolável. Minha companheira já conversou comigo q qualquer momento a gente vai s separar, Não sei o q fazer
Eu não sei mais oq fazer meu casamento de 8 anos tá acabando ele não sente ciúmes de mim nem um pouco já eu sou um poço fundo de ciumes.ele sempre fala que eu procuro confusão em tudo e todo dia que eu tou errada que sou temosa e eu já tou a ponto de enlouquecer com essa situação ele faz academia e eu fico em casa pensando que ele possa tá com outra até quando ele tá no trabalho eu penso que ele tá com outra ele mudou muito comigo com o passar dos anos tá mais frio distante de mim não quer mais me conquistar tenho tanto medo de perder ele e não consigo mudar esse sentimento brigamos muito já não temos nem aliança mais pq na hora dá briga ele jogou fora pq não me aguenta mais o que eu faço para ele voltar a me amar e se orgulhar e me procurar como mulher pq até na hora do sexo brigamos pq já não tem tesão
Olá Karine sou casada há 40 anos, também já tive dissabores na vida (quem os não tem), o meu conselho é não falar em nada nem em ninguém que ele não gosto, fale de si, ponha-se sempre bonita, mas nunca fale se ele tem outra ou não, é a pior das coisas e falta de te++o são os nervos que o afetam gerado pelas discussões, se não der é porque ele não gosto de si, mas faça uma coisa olhe-se ao espelho e fale consigo e diga se merece ser feliz e gosto mais de si, porque quando nos amamos a nós em primeiro lugar tudo é diferente.
Ola meu nome e roseane sou casada com homem que tem 39anos e eu tenho18 tenho dois filhos e. sempre. tem uma vizinha que. se faz que e minha amiga so pra dar em cima do meu marido e quando eu tento conversa com ele ele sempre briga comigo eu n sei o que ei fassor por favor mim ajude
Bom dia o meu namorado não senti nem um pingo de ciúmes era ki ele gosta de mim.
Hoje faz um mês que estamos namorando, mais durante esse um mês muitas coisas já aconteceram, a primeira DR foi por ciúmes, da minha parte claro, peguei o celular dele e vi umas conversas, ele todo romântico com uma mina ai, Bom pelo menos eu achei que tinha visto isso, perguntei, ele foi ver, e explicou que era uma amiga dele, e que não tinha nada a ver com o que eu tinha achado que vi ali, resolvi ler novamente, e realmente não tinha nada.
Nossa outra DR aconteceu, pouco tempo depois, Estávamos deitados,brincando, normal, ele me fazia cocegas, quando sem querer e espontaneamente soltei “AI MATHEUS, PARA” (Matheus é o meu ex), aconteceu que ele, sem querer também, me deu um tapa, percebi que foi sem querer quando, ao levantar o braço pra bater novamente ele meio que se segurou, meio que reconheceu que aquilo era errado, saiu de cima de mim, e terminou comigo me mandando embora, no dia seguinte passando por ele pra ir trabalhar resolvi parar para conversarmos (ele é hippie, vende artesanatos na rua, eu trabalho no Centro de São Paulo, então passo por ele no caminho), conversamos, pra caramba, fui trabalhar na volta ele ainda estava lá, parei pra pelo menos dar um abraço nele antes de voltar pra casa, ele me mandou sentar ao lado ele, me deu o celular com os fones e disse “ESSA ERA A MÚSICA QUE EU QUERIA TE MOSTRAR”, peguei o celular, fiquei ali assistindo o clipe, ele saiu com um amigo, e disse “VOU ALI PEGAR UM CIGARRO COM O MANO E JÁ VOLTO”, até ai tudo bem.
Do nada chega uma mensagem no whatsapp dele, fui olhar (Cuuuurisosa), era de uma “AMIGA” dele dizendo “TE BEIJEI”, ah eu surtei, comecei a mandar mensagem, ligar pra ela, mandei audios, apaguei todos pra ele não vê, quando ele chegou só tava escrito a parte do TE BEIJEI, ele logo falou, “OLHA SÓ, MINHA AMIGA QUE LOKA, TE BEIJEI KKKK”, ele começou a falar que ela era louca e tals, deixei passar, pra não parecer uma psicótica.
Mais de uns tempos pra ca tem umas coisinhas me incomodando muito, tem mais ou menos 2 semanas que uns ele reencontrou uns amigos dele, um casal, e acompanhada desse casal tinha uma amiga da menina, uma morena bem bonitinha, eu posso estar vendo coisas, mais ele meio que se encantou pela mina, o casal convidou a gente pra ir da um rolê no parque, nesse mesmo dia, fomos, ele preferiu sentar ao lado dela, sendo que havia muito espaço ao meu lado, mais de boa, eu sou bem calada ainda mais com pessoas que mal conheço, só observei, eles não paravam de conversar por um segundo, ok, passou fomos pra casa.
Essa semana, na quarta – feira pra ser mais exata, eu sempre saio do trabalho, encontro com ele, ele guarda as coisas e vamos pra casa dele, que é minha também, nesse dia eu ia pra direto pra minha casa, pois moramos um pouco longe eu já tinha faltado muito na escola, 2 semanas sem ir, então eu ia me reorganizar, só que eu senti uma agonia muito forte, senti que eu tinha que ir pra casa dele, fui na maior pressa, apertada pra ir ao banheiro, quando cheguei a porta estava aberta, porém a porta do quarto estava fechada, tentei ouvir mais não ouvia nada além de um eco de televisão, estranhei pois ele tem uma tv daquelas antigas e não tem antena muito menos um dvd, quando abri a porta, as luzes apagada, e umas pessoas sentadas na cama dele, e não sei se foi impressão mais vi ele abraçado com alguém, que coincidentemente era a mesma menina que havíamos conhecido, com aquele mesmo casal e mais um amigo, sentado no chão, o casal estava sentado abraçados, na cama, e a menina, sentada com as pernas esticadas coberta, e o meu namorado na ponta da cama, ao lado dela, descoberto, com as pernas fora da cama, só que vi tudo muito rápido, não sei se foi só impressão minha ou se realmente aconteceu, eu perguntei, ele disse que eu tava vendo coisas, que não tinha nada de mais ali, só que eu estranhei, por que o quarto amigo, estava sentado no chão, enquanto ela tava na cama, em uma posição que a namorada do dono da casa deveria estar, eu não sei o que pensar, me ajudem !
Olá. Que tal montarmos um grupo no wats para podermos desabafar e falar sobre assuntos de relacionamento.