Como deixar um homem com ciúmes



Os homens não gostam de admitir, mas são tão ou mais ciumentos do que as mulheres. Na verdade, basta muito pouco para fazê-los enlouquecer de ciúmes.

Neste artigo deixamos-lhe algumas dicas para deixar o seu namorado ou marido louco de ciúmes!

Aproveite esta fraqueza dele e jogue todas as suas cartas! Elaboramos uma lista com 11 dicas muito interessantes que certamente serão uma excelente ajuda para si, caso a sua ideia seja deixar um homem com ciúmes! Tome nota dos nossos conselhos, e ponha em prática aqueles que considerar serem mais adequados à situação e aos seus interesses!

#1 – Fique linda e vá jantar com as amigas

Os homens adoram quando as mulheres se arranjam para eles. Mas quando se arranjam para ir sair com outras pessoas, o caso muda de figura. Combine um jantar com amigas e vista o seu vestido mais sensual e arrase com a maquilhagem. Ele vai ficar com “a pulga atrás da orelha” e vai ficar cheio de ciúmes pois outros homens irão vê-la! Vai ficar com ciúmes também por se arranjar assim para outras pessoas e não só para ele!

Como deixar um homem com ciúmes

#2 – Ignore-o

Os homens queixam-se que odeiam pressão e afirmam que querem liberdade. Mas experimente deixa-lo no vazio e ignorá-lo. Passe uns dias sem falar com ele e se realmente for necessário estarem juntas, finja que não quer saber dele. Não seja muito recetiva às suas abordagens.

#3 – Fale com outros quando ele estiver perto

Os homens odeiam dividir atenções e odeiam que preste atenção a outros homens. Fale com os amigos dele (ou com outros homens) com naturalidade e boa disposição e faça-o perceber que se sente bem a falar com pessoas do do género masculino. Ele não vai gostar da ideia.

#4 – Seja misteriosa

Não lhe conte tudo. Deixe sempre algo por dizer e faça de propósito para ele ficar desconfiado. Por exemplo, pode dizer-lhe que amanhã não vai poder estar com ele porque tem uns assuntos a resolver. Ele vai querer saber o que é. Não lhe diga. O mistério está lançado!

#5 – Não use o celular na frente dele

Quando receber uma chamada faça de propósito para não falar à frente dele, mesmo que para isso tenha que ir para outra divisão da casa ou até para o exterior. Ele vai ficar a pensar que tem segredos para ele e vai despertar um sentimento de ciúmes!

#6 – Não responda logo, dê tempo

Se estiverem a falar por SMS, Facebook, Skype, WhatsApp ou outro qualquer não responda de imediato! Faça-o esperar! Isso vai fazer com que ele fique a pensar sobre o que estará a fazer para demorar tanto a responder! E como os homens têm uma imaginação muito fértil, vai pensar que está a falar com outros homens!

#7 – Fale com ele sobre outros homens e elogie-os

Assista a um jogo de futebol com ele e fale dos músculos do Cristiano Ronaldo. Acrescente que sente inveja da Georgina, ou outra namorada dele! Assista a um filme com ele e diga como o Brad Pitt é atraente. Vão tomar café e faça referência ao George Clooney, elogiando o charme dos seus cabelos brancos. Mesmo sendo pessoas distante e (infelizmente!) inatingíveis, ele vai ficar cheio de ciúmes e vai ficar chateado por ter tido coragem de os elogiar à frente dele!

#8 – Tenha um amigo homem

Os homens detestam que a sua namorada/mulher tenha um homem como amigo e confidente! Mostre-lhe que se dá muito bem com outro homem e vai despertar nele os desejados ciúmes.

#9 – Ria-se quando os outros homens fizerem piadas

Se saírem juntos e se outro homem contar uma piada, ria-se! E para provocar ainda mais, quando estiverem a sós comente com ele sobre a piada que foi dita e sobre o sentido de humor do outro homem! Ele vai detestar!

#10 – Faça uma mudança

Os homens sentem-se muito confortáveis com a rotina e acham que vão perder o controlo se alguma coisa mudar sem que lhes seja dito o porquê. Corte o cabelo, inscreva-se num ginásio, chegue um pouco mais tarde a casa, saia mais cedo…! E não lhe diga o porquê: deixe que a sua imaginação trabalhe e que os ciúmes apareçam!

#11 – Fale do seu Ex

Passe num local e refira que já lá foi com o seu ex-namorado, diga-lhe que uma música a faz recordar o período em que namorou com ele, etc. Mas tenha cuidado: nunca, mas nunca, o compare ao seu ex-namorado. Os homens não suportam isto e a sua reação é bem pior do que ter apenas ciúmes!

As nossas dicas funcionam no caso de ambas as partes estarem interessadas. É muito difícil fazer ciúmes a alguém que não tem o menor interesse por si. Cabe-lhe a si compreender se a pessoa está ou não interessada e as reações que tiver às suas ações, dar-lhe-ão pistas sobre um possível interesse.

Se tem namorado ou marido, acredite que estas dicas vão deixa-lo ciumento e vão fazê-lo perceber o quanto gosta de si e o medo que tem em perde-la! Mas claro que tudo tem que ser numa dose aceitável, pois se for exagerado, poderá levar ao fim da relação!




[relfake id="1"]

Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *